×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Estreia histórica na elite do hóquei português

A equipa de Hóquei em Patins da Juventude Pacense estreia-se este sábado na divisão máxima do hóquei em patins português, com a receção ao Sporting. Será um marco histórico para o clube que pela primeira vez irá competir na 1ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins. 
A formação liderada por Hugo Azevedo que irá continuar a liderar o conjunto verde e amarelo que mantém a base da última temporada. Como reforços a Juventude contratou Zé Pedro que chega por empréstimo do Óquei Barcelos, Márcio Sisti de 19 anos que chega do Casa Itália da Argentina, e Bernardo Marques de 25 anos que regressa a Portugal depois de uma temporada no emblema italiano do Montebello. O restante plantel já está bem familiarizado com o clube, na baliza Gabriel Costa e Pedro Freitas, Miccoli, Filipe Flórido e João pereira compõem o sector mais defensivo, na sector ofensivo Zé Miguel, José Cancela e Dinis Abreu continuam para fazer a diferença na finalização. 
Na estreia diante do Sporting é esperado um jogo muito difícil perante um candidato ao título, mas o Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira deverá estar repleto para o apoio e o marcar presença neste momento único da vida da Juventude Pacense. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Juventude Pacense

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-09-29

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário