×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Deslumbramento e relaxamento vale tropeção caseiro

A Juventude Pacense perdeu em casa diante do Juventude Viana por 3-4 e permitiu a aproximação dos vianenses à zona de manutenção. Depois da vitória para a Taça de Portugal diante do FC Porto a equipa de Hugo Azevedo deslumbrou-se e não cumpriu na receção ao Juventude de Viana saindo derrotada em casa. 
Entraram fortes os pacenses que logo nos primeiros minutos venciam por 2-0 com o bis de Joca Guimarães. O Juventude Viana respondeu e reduziu para 2-1 por Pedro Batista., ele que pouco depois fez mesmo o empate 2-2. Ainda antes do intervalo Joca Guimarães voltou a bisar e fez o 3-2. 
Na segunda parte esperava-se que os pacenses dominassem e resolvessem o jogo, mas foi algo que não aconteceu. A Juventude Viana bem organizada, explorou algumas fragilidades pacenses e Guilherme Guimarães fez o empate a sete minutos do final. O balde de água fria para os pacenses caiu nos últimos segundos com o golo de Hugo Costa que deu a vitória à Juventude Viana. 
A Juventude Pacense com a derrota caiu para oitavo lugar, ultima posição de play off de campeão, com 20 pontos, mais 3 pontos que Juventude de Viana que procura ainda um lugar na zona de play off. 
Na próxima jornada a Juventude Pacense desloca-se a casa da Sanjoanense, em jogo muito importante para se manter nos oito primeiros, já a Juventude Viana recebe o Sporting CP. 
 
 
Texto: Redação
Foto: Juventude Pacense

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2025-02-24

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário