×
Segue-nos!
  • Histórico, Portugal sagra-se Campeão Mundial de Sub 17

    FUTEBOL | SELEÇÕES
    Ver Mais
  • União, sacrifício e luta intensa no regresso às vitórias

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • Reviravolta de sonho para tombar gigante

    FUTEBOL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Fechada a fase regular com empate

A Juventude Pacense fechou a fase regular da Liga Placard de Hóquei em Patins com o empate 2-2 diante do HC Braga. A formação pacense terminou a 6ª posição da fase regular que dá acesso ao play off de campeão onde irá defrontar o FC Porto, à melhor de 3 jogos, com inicio a 17 maio. 
A Juventude Pacense fez uma época muito positiva apurando-se pela primeira vez para os play-offs e consegue também um lugar nas provas europeias. 
No play off diante do FC Porto a equipa pacense começa fora de portas na deslocação ao Dragão Caixa. 
Será um desafio tremendo para a formação de Hugo Azevedo, mas de lembrar que os pacenses já venceram esta época o FC Porto por duas ocasiões, primeiro para a Taça Portugal, eliminando os dragões, depois em casa para o campeonato. 
 
Texto: Redação
Foto: Juventude Pacense 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2025-05-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário