Pacenses mereciam melhor desfecho
A Juventude Pacense não conseguiu contrariar a formação do SL Benfica e saiu derrotada do Pavilhão da Luz por 2-1, apesar da grande replica dada pelos pacenses, em jogo da 7ª jornada da Liga Placard.
O Benfica que só sabia ganhar nesta época para o campeonato, recebeu uma Juventude Pacense que foi até Lisboa com o intuito de surpreender e a verdade é que esteve perto. Logo aos dois minutos os pacenses viram Cancela levar cartão azul e em superioridade o Benfica fez o 1-0 por Zé Miranda. A equipa pacense liderada por Hugo Azevedo mostrou argumentos e até desperdiçou um penálti por Pedro Rocha. Bem na partida a equipa e Paços de Ferreira chegou mesmo à igualdade em cima do intervalo, Miccoli fez o 1-1.
Na segunda parte o Benfica procurou não deixar os seus créditos serem em mãos alheias e apresentou-se bem melhor no jogo, o golo dos encarnados surge por Nil Roca aos 31 minutos para nova vantagem aos locais na partida. A Juventude Pacense bem procurou o golo da igualdade, tendo mesmo desperdiçado uma grande oportunidade de penalti por Diogo Abreu.
Com esta derrota a Juventude Pacense continua em zona de despromoção com 4 pontos em seis jogos realizados. Na próxima jornada recebe o SC Tomar a 6 dezembro, mas antes irá jogar para a Taça de Portugal na visita ao CAR Taipense da III Divisão.
Texto: Redação
Foto: Juventude Pacense
Anexos:
Data de publicação: 2025-11-27
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
