Desperdício deu eliminação da Taça de Portugal
A Juventude Pacense foi eliminada da Taça de Portugal perante a AD Oeiras por 5-4 em período de prolongamento, numa partida que os pacenses tinham a obrigação de uma pouco mais perante o emblema da 2ª divisão nacional.
Os pacenses tiveram várias oportunidades para marcar ao longo do jogo, mas faltou acerto na finalização perante um Oeiras muito aguerrido e que mostrou resiliência. A formação de Oeiras aproveitou os momentos de desnorte dos pacenses e foi estando dentro do jogo.
Uma primeira parte equilibrada com os locais a abrirem o marcador mas já perto do fim do primeiro tempo Zé Miguel fez a igualdade 1-1.
Na segunda parte não faltou emoção, com os pacenses a andarem sempre atrás do marcador. Já na reta final do encontro com o resultado estava 3-3, Zé Miguel deu vantagem para os de Paços de Ferreira pela primeira vez no encontro quando faltavam 2 minutos e 30 segundos para o final do jogo. O Oeira não deixou de acreditar e empatou nos últimos segundos levando o jogo para prolongamento.
No prolongamento o Oeiras foi mais eficaz e marcou o golo que deu a vitória. A Juventude Pacenses ainda foi atrás do resultado mas acabou por não conseguir marcar e despede-se da Taça de Portugal
Texto: Redação
Foto: Juventude Pacense
Anexos:
Data de publicação: 2026-02-15
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
