
VITÓRIA AVASSALADORA COM 5 GOLOS DE GONÇALO ALVES
O FC Porto goleou na curta deslocação a Valongo. Uma vitória expressiva por 1-11 e continua mantém a distância para os dois emblemas lisboetas da frente na classificação.
Inicio de jogo e logo cedo se percebeu as diferenças entre os dois emblemas. Os locais ainda procuraram equilibrar, mas os dois golos de rajada Gonçalo Alves, praticamente deitaram por terra as aspirações da equipa de Alexandre Fernandes. O 0-3 e 0-4 por Di Benedetto aos 12 minutos de jogo praticamente sentenciaram o jogo quanto ao vencedor. Até ao final do primeiro tempo, o FC Porto foi aumentando o volume do marcador com golos de Gonçalo Alves, Giulio Locco e Reinaldo Garcia. O melhor que o Valongo conseguiu fazer foi reduzir para 1-7 de livre direto.
Na segunda parte a equipa de Guillem Cabestany tirou o pé, mas só depois de Gonçalo Alves nos primeiros minutos, com dois golos ter colocado o resultado em 1-9. Daniel Oliveira fez o 1-10 e o último golo do encontro foi apontado por Giulio Locco fechando o marcador em 1-11.
Vitória avassaladora do FC Porto em Valongo em que Gonçalo Alves voltou a ser o “Dragão d` Ouro”.
Texto: Redação
Foto: FC Porto
Data de publicação: 2020-02-09

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.