×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA EM VÉSPERAS DA RECEÇÃO AO FC PORTO

A Juventude Pacense voltou a perder em casa frente ao CH Carvalhos por 5-6 na 17ª jornada da 2ª Divisão – Zona Norte. 
A equipa Pacense não conseguiu contrariar a equipa de Vila Nova de Gaia, e averbou a sua terceira derrota consecutiva, já o Carvalhos somou a segunda vitória consecutiva. 
Num inicio de jogo equilibrado, o marcador só foi inaugurado aos 16 minutos de jogo por Serafim Silva, de grande penalidade, que deu vantagem à equipa do CH Carvalhos. 
A Juventude Pacense procurou responder logo de seguida, beneficiou de um penálti, que foi desperdiçado por Bruno Pinto. Aos 21 minutos o 0-2 para a equipa visitante, Xavier Pinto a marcar, logo depois de Vítor Moreira ter visto o cartão azul e deixado a equipa pacense com menos um elemento. 
A reação na parte final da equipa da Juventude Pacense foi muito positiva, nos últimos dois minutos conseguiu a igualdade com o bis de João Marques. O 1-2 foi de livre direto e o empate 2-2 no minuto seguinte, colocava o jogo empatado perto do intervalo. Mas a equipa do Carvalhos nos últimos segundos do primeiro tempo voltou a colocar-se na frente do marcador, 10ª falta da Juventude Pacense que originou um livre direto convertido por Hugo Barata, que dava vantagem à equipa orientada por Bruno Gomes ao intervalo. 
Na segunda metade logo ao segundo minuto, João Marques viu cartão azul, e pouco depois o Carvalhos aumentou para 2-4 o marcador por Tiago Oliveira. A equipa de Paços de Ferreira procurou reagir e aos 10 minutos do segundo tempo, Filipe Ribeiro fez o 3-4, e dois minutos depois o empate 4-4 por Bruno Pinto, na melhor fase da equipa local no encontro, que ainda desperdiçou um livre direto por José Cabral que daria pela primeira vez vantagem no marcador à equipa verde e amarela.
Não marcou a Juventude Pacense e logo depois Vasco Casanova fez o 4-5, quando ainda faltavam 12 minutos para jogar. 
Novamente desperdício da equipa de João Martins, voltou a falhar novo livre direto e logo a seguir foi penalizada outra vez, Vasco Casanova a marcar e a colocar o resultado em 4-6. 
O 5-6 surgiu pouco depois por Tiago Pimenta a 7 minutos do fim da partida. Até o final as duas equipas ainda falharam um livre direto cada uma, mas o resultado não voltou a sofrer alterações apesar do maior forcing da equipa da casa na parte final, que o Carvalhos conseguiu aguentar e somar mais três pontos. 
O CH Carvalhos soma agora 31 pontos é atualmente 5º classificado está a 9 pontos do líder Marinhense.
A equipa da Juventude Pacense não conseguiu regressar ás vitórias em véspera da receção ao FC Porto para a Taça Portugal, a equipa continua na parte inferior da classificação, com 19 pontos em 16 jogos e ocupa a 10ª posição, numa das piores fases da equipa da temporada a nível de resultado.
 
 
Texto: Redação
Foto: Raquel da Costa / Complexo

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-02-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário