×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

FC PORTO GOLEIA SPORTING E ISOLA BENFICA NA LIDERANÇA

DRAGÕES GOLEIAM LEÃOZINHO  
O FC Porto recebeu e venceu o Sporting por 6-0, numa noite em que os dragões disseram presente na discussão do titulo e encurtaram distância para a equipa a formação leonina. 
O FC Porto foi superior praticamente ao longo de todo o jogo. Logo cedo quis impor um ritmo alto e logo nos primeiros 30 segundos do encontro, Di Benedetto abriu o marcador. Depois o Sporting procurou equilibrar o encontro, que passou por uma fase de muitas faltas e exclusões. O 2-0 surge a 4 minutos do final por Gonçalo Alves. A equipa verde e branca poderia ter respondido mas Gonzalo Romero permitiu a defesa a Xavier Crossas no livre direto. Gonçalo Alves logo a seguir também não converteu o livre direto que daria uma vantagem ainda mais confortável ao intervalo. 
No segundo tempo, Gonçalo Alves não desperdiçou e fez o 3-0, aos 3 minutos. O Sporting não conseguia responder e foram os locais a fazer o 4-0 por Reinaldo Garcia. O Sporting poderia ter reduzido mas Xavier Crossas voltou a ser gigante na baliza portista e defendeu o livre direto de Ferran Font. Não marcou o Sporting aproveitou o FC Porto para fazer o 5-0 por Di Benedetto, ele que poderia ter feito o hattrik pouco depois no livre direto. Até que apareceu Girão a atenuar a goleada, com três livres defendidos que fariam do resultado ainda mais escandaloso. O placard ficou fechado a 7 minutos do final com José Rafael Costa a marcar. 
O FC Porto com a vitórias soma agora 39 pontos menos 4 pontos que o líder Benfica e encurtou a distância para um ponto do Sporting. 
 
BENFICA APROVEITA CLÁSSICO E ISOLA-SE NA LIDERANÇA
O Benfica recebeu o Juventude de Viana e venceu por 7-2. Os encarnados entraram fortes e logo cedo falharam um penalti por Válter Neves, ele que a seguir se redimiu e abriu o marcador. O Juventude Viana muito combativo, apesar que ter menos capacidade para criar perigo junto da baliza encarnada, manteve-se no jogo ao longo do primeiro tempo. O 2-0 do Benfica surge a 31 segundos do final da primeira parte. 
Na segunda parte o jogo foi mais vivo, Nicolia de penálti fez o 3-0 e logo a seguir Valter Neves fez o 4-0. O Juventude de Viana reduziu por Luís Viana, mas Miguel apontou o 5-1 para os encarnados. De livre direto Gustavo Lima encurtou a distância no marcador ao apontar o 5-2. Com a vitória encarnada praticamente assegurada o avolumar do resultado apenas foi uma consequência da busca do  golo da equipa de Viana do Castelo. Diogo Rafael e Jordi Adroher fecharam o marcador em 7-2. O Benfica soma 43 pontos e lidera isolado, o Juventude de Viana soma 13 pontos e está em zona de despromoção.
 
Texto: Redação
Foto: FC Porto

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-02-20

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário