×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

PACENSES DESPEDEM-SE DA TAÇA PERANTE FC PORTO GOLEADOR

A Juventude Pacense recebeu a formação do FC Porto nestes 16-avos-final da Taça Portugal, com os azuis e brancos a vencerem com clareza por 2-12, que lhe permite seguir em frente. 
A equipa pacense procurou defender-se bem e numa fase inicial até conseguiu equilibrar forças, mas o 0-1 de grande penalidade convertida por Daniel Oliveira deu vantagem ao FC Porto aos 8 minutos e acabou com a resistência pacense. Logo a seguir o 0-2 por Giulio Cocco praticamente acabou com as esperanças dos locais, que voltaram a sofrer o 0-3 por Andres Zapata aos 11 minutos. Tiago Pimenta reduziu para 1-3, num golo histórico para a Juventude Pacense. O FC Porto voltou a carregar na parte final, Bruno Pinto foi excluído por 2 minutos e de penalti, Gonçalo Alves fez o 1-4. O 1-5 surge no minuto seguinte por Carlo Di Benedetto, ele que viria a fazer o 1-6 no último lance do primeiro tempo. 
Na segunda parte a equipa da Juventude Pacense sem nada a perder, procurou o jogo pelo jogo, mas as diferenças individuais são muito grandes, logo nos primeiros minutos dois golos de Giulio Locco colocou o resultado em 1-8. Logo a seguir a Juventude Pacense falhou um livre direto por José Cabral. O FC Porto com muitas alterações, aproveitou para fazer rotatividade e foi Sérgio Miras a bisar e fez o 1-9. O poker de Giulio Locco surgiu de um livre direto com o 1-10 no marcador, numa goleada que começava a ter contornos demasiados pesados. A Juventude Pacense fez o 2-10 por João Marques. Até ao final mais dois golos dos dragões por Andres Zapata e Reinaldo Garcia. 
O FC Porto segue em frente depois de uma vitória folgada no resultado mais volumoso destes dezasseis avos de final da Taça de Portugal. A Juventude Pacense despede-se da Taça Portugal com uma derrota muito pesada, mas a equipa lutou e fez os possíveis perante o forte FC Porto de outra realidade. 
 
Texto: Redação
Foto: Raquel da Costa
 

Partilhar

Data de publicação: 2020-02-23

Outras Noticias

Comentários

    • Jorge Antunes

      Só para alertar que o melhor ataque não é o clube referenciado, mas sim a JD Aguas Santas com mais 4 golos

Deixe um comentário