
FC PORTO VENCE BENFICA EM JOGO ELETRIZANTE NO ÚLTIMO MINUTO
No clássico da jornada 7, do Nacional de Hóquei em Patins, o FC Porto venceu a formação do Benfica por 4-3, com o golo da vitória a ser apontado por Gonçalo Alves a 1.24 minutos do final do encontro, com um penalti exemplarmente convertido.
Num jogo frenético perante o Dragão Caixa repleto, para um dos melhores jogos da temporada.
O Benfica entrou melhor e teve em vantagem nos primeiros minutos por 2-0. O FC porto respondeu e conseguiu reduzir ainda antes do intervalo. O Benfica na segunda parte voltou a colocar o marcador com diferença de dois golos. O FC Porto, logo de seguida, respondeu e fez o 2-3 . O FC Porto igualou o encontro já perto do final e fez a reviravolta para a vitória de penalti perto do minuto final.
O Benfica ainda teve a possibilidade de empatar, após duas penalidades repetidas e com a entrada do guarda redes suplente do FC Porto Tiago Rodrigues, que se tornou herói, após a suspensão com cartão azul de Xavi Malián, que tornaram os momentos finais eletrizantes,
Mais um grande jogo de Hóquei em Patins, com duas grandes equipas. O Benfica não consegue regressar à liderança do Campeonato, deixando esse posto para Oliveirense e Óquei Barcelos. O FC Porto soma 14 pontos e reduziu para 2 pontos a distância para o Benfica e Sporting.
Texto: Redação
Foto: FC PORTO
Data de publicação: 2019-11-24

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.