×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Lavra mais organizado vence Maia

No 2º jogo da 1ª jornada do Pré-preliminar zona Norte, um confronto entre Maia e Lavra, com a equipa do Lavra a vencer por 2-5, num resultado justo da melhor equipa em ringue. 
Na primeira parte com maior ascendência para a equipa do Lavra em que teve as melhores oportunidades e maior posse de bola. 
Até foi Maia a primeira equipa a ter uma grande oportunidade, penalti batido por António Costa, mas Nuno Costa defendeu. Aos 7 minutos livre direto para o Lavra, mas André Teixeira não conseguiu desfeitear Tiago Santos. Aos 12 minutos o Lavra abriu o marcador por Luís Pereira. 
Já na parte final do primeiro tempo o Maia a desperdiçar um livre direto por Carlos Rodrigues. Ao intervalo vantagem dos amarelos e verdes. 
Na segunda parte o jogo trouxe mais golos, tornou-se mais partido e com maior intensidade, com muitas faltas nos minutos iniciais.
Aos 9 minutos empate para o Maia de livre direto, excelente execução de Álvaro Pinto. O Lavra respondeu três minutos depois e fez o 1-2 por Tiago Azevedo, com Maia a ficar a pedir falta sobre Moura. Logo depois o Lavra volta a festejar, mas o árbitro não dá o golo. 
O Lavra mais rápido nas saídas para o contra-ataque, fez o 1-3 por Tiago Azevedo. Logo a seguir livre direto que o Lavra não converteu. 
Aos 17 minutos o Maia a reduzir para 2-3 por Álvaro Pinto, que apontou o seu 2º golo no jogo num excelente remate de ressaca, que voltou a colocar o resultado em aberto. 
O Lavra dispôs de um livre direto mas Tiago Azevedo atirou à trave. Logo depois foi a vez do Maia de livre direto a poder empatar, mas desta vez Álvaro Pinto não conseguiu converter, boa defesa de Nuno Costa. 
A 4 minutos do final penalti para o Lavra que André Teixeira converteu exemplarmente e fez o 2-4. 
A 2 minutos para o fim o Maia a poder relançar o jogo, livre direto desperdiçado por Pedro Ferreira. 
Dentro do último minuto do encontro contra-ataque conduzido por André Teixeira, serviu Diogo Ribeiro que com frieza fez o 2-5 e sentenciou o encontro. 
Vitória justa do Lavra que foi sempre a equipa mais organizada e que acabou por cometer menos erros perante um Maia mais agressivo incapaz de contrariar o jogo do Lavra. 

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-09-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário