×
Segue-nos!
  • Rali d´Aboboreira a fundo pelo título este fim-de-semana

    AUTOMOBILISMO | RALI
    Ver Mais
  • Felgueiras segue em frente na Taça no último folgo

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Feminino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Masculino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Gonçalo Ribeiro campeão nacional de PréMoto3

    MOTOCICLISMO
    Ver Mais
  • Os jogos da III Eliminatória Taça de Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais

Antevisão | Está aí Montalegre para muitas definições

Este fim de semana, Montalegre recebe a 5ª prova a penúltima do campeonato nacional de Ralicross. Muitas são as emoções esperadas, em que a disputa dos títulos nacionais das diferentes categorias entram na fase decisiva.
 
Super 1600 
Na prova rainha, os Super 1600 tudo está em aberto quanto ao titulo nacional. Rogério Sousa lidera o campeonato com mais um ponto que Joaquim Machado, e ambos partem para a corrida sem grande margem de erro, uma vez que José Queirós está a 11 pontos da liderança e conseguiu um bom resultado a última corrida em Mação. 
Outros pilotos também querem entrar na discussão. Jorge Machado e o seu Citroen C2, venceu em Mação irá procurar intrometer-se na luta pela vitória, assim como Sérgio Dias e Bruno Gonçalves irão procurar por um lugar no pódio com ambição da primeira vitória. 
 
Kartcross
No Kartcross também a luta pelo titulo está emocionante e imprevisível. Pedro Rosário lidera depois da vitória em Mação, mas tem logo atrás de si Rui Nunes com menos 4 pontos, ele que vencem em Castelo Branco. O atual detentor do titulo nacional Jorge Gonzaga ainda almeja a renovação do titulo, sendo que a diferença para os primeiros já é larga, mas não impossível mas é imprescindível vencer, depois da desistência em Mação. Luís Almeida e Tiago Fritas espreitam a primeira vitória da época e caso consigam, dão um grande passo para pressionar a liderança na última corrida do campeonato. 
 
A 1600
Na categoria do Nacional A 1.6 Leonel Sampaio lidera o campeonato, ele que venceu as últimas duas prova provas não poderá facilitar em Montalegre, uma vez que Américo Sousa tem menos 7 pontos no campeonato, ele que também quer chegar ao titulo nacional. Tiago Ferreira ocupa atualmente a 3ª posição no campeonato, e ainda almeja por algo mais e sabe que terá de realizar uma grande corrida para na última prova ter hipóteses de lutar pelo titulo, os 23 pontos de diferença para Leonel Sampaio ainda são consideráveis mas quer repetir a vitória de Sever do Vouga. Rafael Rocha irá procurar intrometer-se na luta pela vitória na corrida, sabendo que já será impossível chegar ao pódio do campeonato. 
 
Nacional 2RM
Na categoria de duas rodas motrizes, Andreia Sousa tem dominado o Campeonato e está poderá dar em Montalegre um grande passo para se sagrar campeã nacional. Fernando Silva tem menos 25 pontas que a piloto lider do campeonato e sabe que terá de obter um bom resultado para levar a decisão para a última prova, num titulo que será decidido entre os dois pilotos. Adão Pinto que venceu em Mação irá procurar repetir a façanha e aproximar-se dos lugares dos pódio, em que Luís Carvalho, que não correu em Mação deverá voltar para segurar o 3º lugar. 
 
Nacional 1.4 
No campeonato nacional 1400 Montalegre poderá ser a confirmação de vitória no campeonato para André Monteiro, ele que leva 29 pontos de vantagem sobre Jorge Rego. Jorge Rego quer levar a decisão para a última corrida do campeonato em Sever do Vouga, e sabe que para isso terá de vencer em Montalegre, o que seria a 3ª vitória no campeonato. Gonçalo Nova também olha para a classificação e a vitória moralizadora em Mação permite ambicionar pelo menos o segundo lugar no final do campeonato. Gonçalo Rocha, Rafaela Barbosa e Guilherme Nunes irão procurar vencer a primeira corrida da temporada e com objetivo de ainda entrarem no pódio final. 
 
Super Cars
Nos Super Cars José Lameiro deverá garantir o titulo nacional, ele que soma 141 pontos, enquanto João Novo soma 86 pontos e Daniel Pacheco soma 82. José Lameiro nas quatro provas do campeonato venceu três, todas em que participou. 
 
Super Bugg 
Nos Super Bugg, apenas dois pilotos. Paulo Godinho e Daniel Mota são os únicos participantes no prova que Paulo Godinho lidera. Miguel Mota apenas participou na última corrida.

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário