×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Leonel Sampaio "a nossa meta é o Campeonato, estamos no bom caminho"

Leonel Sampaio vai ao Ralicross de Montalegre, que se realiza já no próximo fim de semana.
O piloto está em primeiro lugar no Campeonato Nacional A1.6, com uma diferença de 7 pontos relativamente a Américo Sousa, e esta prova poderá ser determinante para o título nacional. 
O piloto de Lousada e o Citroen Saxo tem estado no seu melhor e Sampaio tem somado vitórias, nas últimas duas provas provas, Castelo Branco e Mação que lhe valeram a liderança. 
Leonel Sampaio traça o objetivo “a nossa meta é o Campeonato, estamos no bom caminho. Claro que ainda faltam duas provas e que tudo é possível”. Começou por afirmar Sampaio e continuou.” Tenho plena confiança na equipa, a Kaxa & Motor tem feito um excelente trabalho, espero que os azares não aconteçam”.
A prova, no Circuito Internacional de Montalegre, terá início no sábado, dia 17 de outubro, pelas 14 horas com os treinos livres.
 
Texto: Redação
Foto: Leonel Sampaio

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário