Leonel Sampaio “O objetivo para esta prova é simples, ir à final"
Este fim-de-semana corre-se a 3ª prova do campeonato nacional de Ralicross, com Sever do Vouga a ser o palco das emoções.
Leonel Sampaio é um dos concorrentes, após uma segunda prova em que pode rodar com o Skoda Fabia II, preparado pela Kaxa & Motor. Tudo apontava para uma final excelente.
Com duas provas em que a sorte parece estar contra o piloto lousadense, Sampaio já só pretende terminar a prova. “O objetivo para esta prova é simples, ir à final. A estreia do Skoda não está a correr muito bem, já vimos que o carro está à altura da concorrência, mas ainda não conseguimos mostrar o seu valor”.
De lembrar que a divisão Super 1600 é a divisão mais competitiva do nosso campeonato, onde os pilotos têm andamentos muito aproximados.
O Circuito do Alto do Roçario recebe a prova, mas as bancadas estarão vazias. Exigência da época de pandemia que nos afeta a todos.
Entretanto as corridas podem ser acompanhadas via redes sociais.
Foto: Leonel Sampaio
Anexos:
Data de publicação: 2021-07-02
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
