×
Segue-nos!
  • Bis de Carlos Ferreira em mais uma goleada da AD Lousada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Empate deixa liderança mais longe

    Ver Mais
  • Vitória e novo folgo na estreia de Fangueiro

    II LIGA
    Ver Mais

Um Campeão obrigado a ficar fora da pista

A história de Romeu Leite, um campeão que poderá não conseguir competir no Campeonato Nacional de Velocidade face à falta de apoios.
O piloto lousadense está a atravessar um momento difícil na sua carreira desportiva, em que a falta de apoios privados e públicos deixam um campeão nacional e representante da região norte de Portugal sem conseguir competir nas principais provas do campeonato nacional. 
As dificuldades sentidas por Romeu Leite na angariação de apoios sempre foram conhecidas, tendo o próprio várias vezes revelado a pouca valorização dada à modalidade pelos parceiros e marcas, assim como pela própria federação no que respeita à mediatização das provas. 
Para o piloto Romeu Leite são necessários 20 mil euros para conseguir cumprir os mínimos para marcar presença nas provas do campeonato nacional.
Uma triste realidade do desporto nacional em que a valorização dos campeões e das modalidades amadoras é secundária e muitas das vezes esquecida.
 
Texto: Luís Leal
Foto: Romeu Leite

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2024-05-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário