×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

Sandro Peixe perto do título com vitória em Alqueidão

Alqueidão recebeu a 3ª prova do campeonato nacional de Motocross, a penúltima do calendário. Em Alqueidão marcaram presença mais de 60 pilotos distribuídos pelas diferentes classes, na pista do Parque Desportivo José Henrique Carvalho com 1600 metros. 
Sandro Peixe voltou a ser o mais forte, segunda vitória consecutiva do piloto no nacional, depois de Lustosa Sandro Peixe venceu em Alqueidão a Prova de Elite, e assumiu uma vantagem de 14 pontos para Luís Outeiro e 19 para Renato Silva. 
Nas MX1 Sandro Peixe já garantiu o triunfo, sendo que no MX2 a luta está intensa entre Luís Outeiro e Renato Silva com a decisão a ir para a última corrida em Águeda, eles partem com os mesmo 141 pontos para decidir titulo. 
Nas 85cc foi Sandro Lobo quem venceu face a Rúben Ribeiro e Martim Espinho, eles que foram sempre os três primeiros em cada uma das mangas, o mesmo sucedendo nas 65cc onde Rodrigo Barros venceu na frente de Vasco Salgado e Bernardo Pinto, os seus seguidores mais directos em ambas as corridas e pela mesma ordem.
O campeonato nacional de motocross segue agora para Águeda onde no próximo dia 18 de Outubro realiza a sua derradeira ronda do ano.
 
 
Texto: Redação
Foto: Sandro Peixe 

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-06

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário