×
Segue-nos!
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

PAREDES IMPARÁVEL NO POLO AQUÁTICO

Três jogos, três vitórias e lutas por títulos nacionais em todas as frentes, perfazem o rescaldo do Paredes no nacional de polo aquático.
 
Na Divisão A1 Masculina, uma vitória por 22-11 sobre o Naval Povoense mantém sólido o segundo lugar na competição, com 30 pontos, a seis do primeiro Guimarães, que derrotou o Sporting (27-11). Destaque na 11ª jornada para o triunfo do Aquático Pacense na piscina do Algés (12-8), que leva a formação de Paços de Ferreira a ultrapassar o Sporting e a subir ao quinto lugar, com 18 pontos.
 
Na Divisão A1 Feminina, as paredenses golearam o Santarém por 32-1, e são segundas com 21 pontos, menos três do que o Benfica, que tem 24 pontos resultantes de oito vitórias em outros tantos jogos, a última das quais uma goleada por 23-2 ao Cascais.
 
Por fim, no Nacional A2 Masculino, o Paredes B mantém-se em igualdade pontual na liderança do campeonato com o Fluvial Portuense B (ambos com 27 pontos), depois de ter batido o CP Natação no último fim-de-semana por 12-10. Menos bem esteve o Foca de Felgueiras, derrotado em casa do CNAC por 17-7. 

Partilhar

Data de publicação: 2020-02-07

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário