×
Segue-nos!
  • Vitória de gestão. Portugal segue para a Main Round só com vitórias

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

DIANA DURÃES BRONZE NOS 800 METROS EM BERLIM

A nadadora portuguesa conquistou este domingo, a medalha de prata nos 800 metros livres na Taça do Mundo realizados em Berlim. A atleta do Benfica conseguiu a marca de 8.42,73 minutos atrás da australiana Maddy Gough que venceu com o tempo de 8.34,98 minutos, em segundo ficou a espanhola Jimena Perez Blanco com 8.40,49 minutos. O recorde do mundo nesta categoria é de 8.04,79, alcançado pela norte americana Katie Ledecky nos jogos do Rio de Janeiro em 2016.
A nadadora portuguesa também participou nas provas de 200 metros estilos terminando na 17ª posição, nos 400 metros estilos foi 7ª classificada, nos 200 metros livres Diana Durães foi 20ª classificada e nos 400 metros livres terminou na 7ª posição.
Uma dos objetivos da atleta lusa era competir com atletas internacionais numa fase de preparação para os Jogos Olímpicos em que a mesma já conseguiu garantir a presença nos 1500 metros livres em Tóquio.
A portuguesa que revela melhor capacidade para longas distâncias, e certamente se irá focar na preparação para conseguir bons resultados em Tóquio 2020, em que um dos objetivos é conseguir marcar presença na final.

Foto: Federação Portuguesa de Natação

Partilhar

Data de publicação: 2019-10-14

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário