×
Segue-nos!
  • Vitória de gestão. Portugal segue para a Main Round só com vitórias

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

POLO AQUÁTICO DE PAREDES EM GRANDE NÍVEL NO PAÍS

As equipas de polo aquático do Paredes estão no topo da modalidade no país, com excelentes resultados e classificações nos campeonatos nacionais. 
A começar pela equipa principal masculina, que lidera o Campeonato A1, o principal escalão da modalidade, com os mesmos 12 pontos em quatro jogos do Vitória de Guimarães. As vitórias dos dois líderes foram esclarecedoras, com os paredenses a golear o Cascais (24-7) e os vimaranenses a aplicar uma derrota ainda mais pesada à Académica (34-4). Nos demais resultados, o Aquático Pacense venceu em casa do Naval Povoense (9-7), e o Algés ganhou em casa do Sporting (18-10). O Fluvial Portuense-Aminata foi adiado para 1 de dezembro.
Passando para o Campeonato A2 Masculino, o Paredes B é mesmo líder isolado da classificação da Zona Norte, com nove pontos resultantes de três vitórias em outras tantas jornadas. O triunfo do passado fim-de-semana deu-se em casa do Propaganda da Natação (17-14), numa ronda em que se verificaram os resultados Foca Felgueiras 12-15 CNAC, CDUP 11-7 Leixões, e Guimarães B 14-15 Fluvial Portuense B.
No Campeonato A1 Feminino, o Paredes é segundo com seis pontos, e segue na perseguição ao comandante Benfica, nesta altura com nove pontos. As paredenses conquistaram um triunfo categórico em Algés (16-5), o Benfica derrotou o Aquático Pacense (14-8), e o Fluvial Portuense «esmagou» o Santarém (27-2).

Créditos da foto: Paredes Polo Aquático 

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-11-19

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário