×
Segue-nos!
  • Vitória de gestão. Portugal segue para a Main Round só com vitórias

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

PAREDES PROSSEGUE CAMINHADA DE SONHO NO POLO AQUÁTICO

Três jogos, três vitórias, e o Paredes prossegue com um início de época de sonho, nos campeonatos nacionais de polo aquático. 
 
A começar pelo Campeonato de Portugal A1 Masculino, em que os paredenses golearam o Sporting por uns esclarecedores 18-5, e conquistaram o seu quinto triunfo em cinco jornadas, o que lhes permite manter a liderança na classificação.
 
Na liderança está também a equipa B no Campeonato A2, com vitórias em todas as quatro rondas disputadas. A «vítima» foi, desta vez, o Guimarães B, que partia para a jornada na segunda posição, e saiu derrotada de um confronto pautado por um equilíbrio que se refletiu no 15-14 final.
 
Conhecidos são já todos os resultados da 4ª jornada do Campeonato A1 Feminino, e o Paredes isolou-se na vice-liderança com nove pontos, na sequência de uma vitória sobre o Cascais (14-4). No primeiro lugar com 12 pontos continua o Benfica, que venceu o Fluvial Portuense por 22-6. No outro jogo do fim-de-semana, o Aquático Pacense venceu em casa do Algés por 14-6.

Partilhar

Data de publicação: 2019-11-24

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário