×
Segue-nos!
  • Mundial vai voltar a Montalegre este ano

    AUTOMOBILISMO | RALICROSS
    Ver Mais
  • CTM Mirandela contabiliza mais 4 títulos nacionais coletivos

    TÉNIS DE MESA
    Ver Mais
  • Benfica campeão nacional pela 1ª vez

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Paços de Ferreira de regresso à Europa 8 anos depois

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Vimaranense Rui Bragança garante vaga para o Jogos Olímpicos

    Ver Mais

Divisão Honra suspensa até 13 fevereiro

Num comunicado divulgado no final do dia 21 de Janeiro, a Federação Portuguesa de Rugby determinou a suspensão completa das Divisões de Honra Masculina e Feminina até ao próximo dia 13 de Fevereiro. Estas eram as únicas competições de rugby que ainda estavam autorizadas a competir no nosso país.
 
COMUNICADO
Face ao evoluir da pandemia, em sintonia com o reforço das medidas de confinamento e solidários com o esforço dos Portugueses num momento particularmente difícil do nosso país, vimos por este meio informar que por decisão da Direcção da Federação Portuguesa de Rugby as competições internas que ainda estavam autorizadas a competir, entenda-se Campeonato Nacional Divisão Honra Masculino e Feminino, terão uma paragem temporária, com efeitos imediatos e até ao dia 13 de Fevereiro 2021.
O adiamento destas competições, assim como a possibilidade do reatamento no CN1 e CN2 será reavaliado dentro de duas semanas.
Aproveitamos para agradecer a forma consciente, paciente, respeitosa e flexível com que os clubes têm seguido e cumprido com as diligências e estratégias para o desenvolvimento do Rugby Nacional num período excepcional e de grande exigência para todos.
A Direção da FPR
21 de Janeiro de 2021″

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-23

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário