
Vicente Araújo volta à liderança da Federação Voleibol
Tomaram posse os órgão sociais da Federação Portuguesa de Voleibol, eleitos no dia 6 junho. Vicente Araújo que foi presidente de 1996 a 2016 e que nos últimos quatro anos foi vice presidente, volta à liderança para mais 4 anos de comando da Federação.
No seu discurso de tomada de posse prometeu “A nossa atuação será sempre baseada em critérios de boa governança, numa Direcção, administração e gestão desportiva e financeira eficazes, na capacidade de exploração de oportunidades comerciais geradas pelos eventos desportivos, na constituição de parcerias com as Autarquias Amigas e outras instituições.
Pretendemos reforçar, diversificar e continuar a inovar com outras formas de relacionamento e de cooperação profícua com os dirigentes associativos, com os dirigentes dos clubes e com os representantes das associações de treinadores e de árbitros, no sentido da afirmação do Voleibol no quadro do Desporto nacional; da consolidação da sua presença na Europa e no mundo; da reafirmação do Voleibol como uma marca, como um produto atraente para os «Media» e para os agentes económicos.
Propomo-nos, neste momento difícil e sem paralelo, enfrentar esta nova era de responsabilidade conjugando eficácia com valores e eficiência com sucesso.
É com todos aqueles que sentem e vivem o Voleibol, que eu e a minha equipa temos plena convicção de que conseguiremos ultrapassar e vencer a crise.
Estou certo que dela sairemos mais fortes e com um Voleibol de que todos se possam orgulhar e do qual todos, sem excepção, serão parte integrante, pois será juntos que construiremos o futuro do Voleibol”.
Texto: Redação
Foto: Record
Data de publicação: 2020-06-16

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.