×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

Benfica dá a "cambalhota" ao leão e segue para a Final

O Benfica conseguiu apurar-se para a Final da Supertaça ao vencer o Sporting na meia-final por 3-2 (15-25/ 22-25/ 25-19/ 25-23/ 15-11). A meia-final disputada em Óbidos teve de tudo, o Benfica entrou a perder por 0-2 e conseguiu a reviravolta e vai assim disputar a final frente ao Sporting de Espinho.
O Sporting entrou melhor e abriu o marcador, rapidamente o Benfica igualou mas o serviço do Sporting começou a fazer a diferença com o resultado a avolumar-se.  Fechou o primeiro set com uma diferença de 10 pontos 15-25.
No segundo set a equipa o serviço continuou a fazer diferença no marcador aliado a um bloco eficaz. O Benfica esteve mais sólido registando-se o empate 20-20, mas o ataque do Benfica voltou a falhar e deu vantagem ao Sporting que fechou o set em 22-25.
No 3º set o Benfica voltou a entrar mal, mas reagiu e passou para a frente do marcador conseguindo ganhar vantagem no marcador, acabou por fechar o set em 25-19.
No 4º set foi dos mais equilibrados, o Benfica passou a ser assertivo ofensivamente e o seu bloco acabou por fazer a diferença.  Venceu o 4º set por 25-23 e igualou a partida 2-2.
No derradeiro set o bloco do Benfica fez a diferença, colocou os encarnados com dois pontos de vantagem, que acabou por ser decisivo e acabou por fechar o encontro por 15-12.
O Benfica segue para a Final onde defrontará o Espinho no próximo dia 21 outubro em Gondomar.
 
Texto: Redação
Foto: FPV

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-08

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário