
NULO PENALIZADOR PARA UNS E MAL MENOR PARA OUTROS
O Aveleda recebeu a formação do Varziela com o empate 0-0 no final dos noventa minutos. A jogar em Caíde Rei, casa emprestada, um excelente ambiente protagonizado pelos adeptos que abrilhantaram o jogo, o empate acabou por ser melhor para o Aveleda e penalizador pelo desperdício dos forasteiros.
Num jogo repartido em que as duas equipas procuraram o golo, os felgueirenses tiveram as melhores oportunidades. O Aveleda em inferioridade numérica pela expulsão de Bryan, baixou as suas linhas e explorou mais o contra-ataque. O Varziela com mais circulação nem sempre definiu bem no último terço, não conseguindo materializar em golo as oportunidades criadas.
O empate penalizou mais a equipa orientada por Filipe Coimbra, que volta a ceder pontos na corrida dos lugares de subida. Este é o primeiro empate fora de portas, soma 24 pontos é atualmente 5º classificado a três pontos dos lugares de promoção. Na próxima ronda a equipa do Varziela recebe o Citânia Sanfins, um encontro importante nas contas da subida para ambos os emblemas. O Aveleda vem em recuperação e já não perde à 6 jogos, é atualmente 9º classificado com 19 pontos e na próxima jornada desloca-se a Vila Boa do Bispo.
Texto: Redação
Foto: Complexo /Raquel da Costa
Análise Jornada em: https://complexo.pt/futebol/ver/245
Data de publicação: 2020-01-08

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.